Disque Denúncia


Suspeito de homicídio em Petrópolis é preso em Minas Gerais após informações ao Disque Denúncia


A ação foi comandada por policiais militares do 26º BPM e policiais civis da 105ª DP – Petrópolis

01/08/2019
Suspeito de homicídio em Petrópolis é preso em Minas Gerais após informações ao Disque Denúncia

Ação conjunta entre policiais militares do 26º BPM e policiais civis da 105ª DP – Petrópolis - prenderam ontem (31), Diego Branco Cipriano, o “Diego Bombado”, de 28 anos. Ele foi identificado através da foto publicada no site do Portal dos Procurados do Disque Denúncia e divulgado para conhecimento, como autor de um homicídio, na localidade do Quarteirão Brasileiro, no bairro Atílio Marotti em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, no dia 8 de julho. A vítima, Fabiano Francisco de Sá, foi atacada com golpes de faca, vindo a falecer dias depois. 

Os agentes desencadearam um extenso trabalho de inteligência, que contou com o cruzamento de informações com a equipe operacional da 2º Delegacia Regional de Ubá /MG, dando ciência às autoridades competentes, tornando possível a localização do paradeiro do criminoso.

Diego Bombado foi localizado na Rua Geraldo Lamarca, no bairro Pires da Luz, em Ubá, Minas Gerais. 

Já na chegada ao local, os policiais avistaram o foragido que, na tentativa de ser abordado, tentou fugir pela mata retirando de sua cintura 01 pistola. Momento este, que os policiais efetuaram dois disparos; vindo atingir Diego no membro inferior esquerdo. Após cerco realizado, os agentes conseguiram captura-lo. Com ele os policiais apreenderam 01 réplica de pistola, modelo Glock.

O suspeito foi levado para o Hospital Santa Isabel, na cidade mineira, onde foi atendido. Em seguida, ele foi levado para 2ª DRPC de Ubá/MG e, posteriormente, conduzido para 105ª DP – em Petrópolis, onde ficará à disposição da Justiça.  

De acordo com a Polícia, contra ele havia um Mandado de Prisão nº 0015426-57.2019.8.190042, expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis/RJ, pelo crime de Homicídio Simples - artigo 121 do CP, com pedido de Prisão Preventiva. Ele também possuía diversas passagens por tráfico de drogas e havia saído em liberdade em 12/02/2019, do Presídio Magarino Torres, após cumprir pena por tráfico de drogas. 
 

 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.