Ver todas as notícias

1_8_2019__0_Procurados (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/1_8_2019__0_Procurados (minimizado).jpg - Polícia Civil prende homicida foragido do Estado da Paraíba com ajuda do Disque Denúncia


Polícia Civil prende homicida foragido do Estado da Paraíba com ajuda do Disque Denúncia

1/8/2019



Policiais Civis da 58ª DP (Nova Iguaçu) estiveram em um imóvel no bairro Rodilândia, em Nova Iguaçu, após informações repassadas pelo Disque Denúncia, e conseguiram localizar João Batista da Silva. Os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única de Lucena-PB, pela prática do crime de homicídio qualificado, conta a ex-companheira.

De acordo com a Polícia, após o crime, João Batista fugiu da Paraíba, vindo a se homiziar em Nova Iguaçu, onde levava uma vida normal, considerando o desconhecimento das autoridades sobre a sua condição de foragido.

O capturado foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária - SEAP, ficando à disposição da Justiça.

 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados, ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.