Disque Denúncia


Informação do Disque Denúncia leva polícia de Angra a prender homem que aparecia em vídeo ostentando arma de grosso calibre


Ele é apontado como integrante de um grupo criminoso que atua no bairro Sapinhatuba I

27/07/2019
Informação do Disque Denúncia leva polícia de Angra a prender homem que aparecia em vídeo ostentando arma de grosso calibre

Um dos homens que aparecem ostentando armamento pesado em um vídeo divulgado na internet por criminosos foi preso na sexta-feira (26) durante uma ação da Polícia Militar em Angra dos Reis. Os agentes foram verificar relatos feitos ao Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre um possível baile funk no bairro Belém.

No local da denúncia, na Rua Vivlado Vaz,  os policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) não encontraram nada suspeito, mas durante a ronda, os agentes conseguiram localizar o homem, que estava com um mandado de prisão em aberto e que é apontado como integrante de um grupo criminoso que atua no bairro Sapinhatuba I.

Durante a ação foi apreendida uma quantidade de droga ainda não contabilizada. Os vídeos foram divulgados em maio deste ano e a polícia tenta descobrir a identidade dos outros criminosos que aparecem nas imagens. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

Quem tiver informações sobre atividades criminosas em Angra dos Reis, pode pode denunciar através do Disque Denúncia ou pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ". O anonimato é garantido.