Disque Denúncia


Duas pessoas detidas e farto material entorpecente apreendido por policiais do BAC na comunidade Acari 


A ação faz parte do 23º Curso de Condutores de Cães para o Emprego Policial

23/07/2019
Duas pessoas detidas e farto material entorpecente apreendido por policiais do BAC na comunidade Acari 

Polícias militares do Batalhão de Ações com Cães, realizaram nesta terça feira (23), uma etapa Operacional do 23° Curso de Condutores de Cães para o Emprego Policial (CCCEP II/2019). 
O resultado da dedicação e empenho dos agentes já pode ser visto com a expressiva apreensão de farto material entorpecente (ainda não contabilizado), além de 02 (dois) elementos detidos e 01 (uma) arma de fogo apreendida. 


A operação, que teve como objetivo prender criminosos, apreender armas e drogas, teve o poio de informações repassadas pelo Disque Denúncia Rio.


O Registro de Ocorrência é feito, neste momento, na 39ª DP - Pavuna.

 

 

Sobre o Curso 


O Curso teve início com 50 candidatos e atualmente 38 continuam firmes na busca da qualificação e do conhecimento Cinotécnico Operacional, após, 04 semanas de treinamentos intensos. 
 

Segundo a Polícia, o curso seguirá em andamento e ainda não há previsão para o término.

 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O anonimato é garantido ao denunciante.