Disque Denúncia


Informações ao Disque Denúncia impedem perfuração de tubulação da Petrobrás em Nova Iguaçu para roubo de combustível


Toda a ação foi coordenada pela equipe da 3ª DPJM

13/07/2019
Informações ao Disque Denúncia impedem perfuração de tubulação da Petrobrás em Nova Iguaçu para roubo de combustível

Equipes da 3° Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) estiveram, no último dia 11, em frente a um condomínio no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre uma reunião de milicianos e policiares militares que planejavam perfurar tubulações da Petrobrás para roubo de combustível. Ainda segundo a denúncia, os milicianos pertencem ao grupo do miliciano "Tandera".

Na chegada, ao exato endereço relatado na denúncia, foi observado elementos em um veículo Cherokee, de cor Branca, que ao perceberem a movimentação dos policiais empreenderam fuga.

As equipes observaram que no mesmo local, os suspeitos deixaram para trás um veículo da marca GM, modelo Prisma, na cor Branca, com placa fria KYI-4609, sendo este, segundo os agentes, produto de roubo e tendo como placa real LRA-9038.

Na busca feita no interior do veículo foram encontrados 01 touca ninja; 01 colete balístico com a inscrição SENASP - número de série 0816082, série 008; 01 simulacro de arma de fogo; e 01 caderno de anotações.

 


Dando andamento a ocorrência, foi acionado o pátio legal para remoção do veículo roubado.

O caso foi registrado na 56ª DP - Comendador Soares/ Nova Iguaçu

 

Qualquer atividade criminosa pode ser denunciada ao Disque Denúncia através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.
O Anonimato é Garantido.