Ver todas as notícias

4_7_2019__0_Ponto de Venda de Drogas (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/4_7_2019__0_Ponto de Venda de Drogas (minimizado).jpg - Dois traficantes presos em flagrante por policiais do 7º BPM após informações do Disque Denúncia


Dois traficantes presos em flagrante por policiais do 7º BPM após informações do Disque Denúncia

4/7/2019



Policiais do 7º BPM (São Gonçalo), munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, estiveram em frente a uma escola municipal na Rua Expedicionário Américo Fernandes, bairro Ipiíba, em São Gonçalo, e suspeitaram do comportamento de Jhonata da Silva Honorato e Luiz Eduardo dos Santos Pereira que, ao avistarem a viatura policial, correram e buscaram esconderijo em uma das residências da rua. Os agentes cercaram o local conseguindo encontra-lo no quintal do imóvel. 
Aos policiais, Jhonata afirmou trabalhar para o tráfico daquela localidade há três dias, recebendo a quantia de r$100,00 por cada carga vendida. Já Luiz Eduardo, preferiu não responder as perguntas feitas pela equipe. 

Com eles os policiais encontraram 176 pinos plásticos contendo pó branco; 22 frascos conhecidos como cheirinho da loló; 05 tabletes de erva seca; 01 munição 9mm de marca Lugher; 02 rádios comunicadores com 5 bases para os mesmos; e 02 granadas artesanais (fabricação caseira). 

 



Segundo a Polícia, o material apreendido estava dentro de uma mochila que Jhonata carregava nas costas.

O caso foi registrado na 75ª DP – Rio do Ouro / São Gonçalo.

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.