Disque Denúncia


Dois traficantes presos em flagrante por policiais do 7º BPM após informações do Disque Denúncia


Eles agiam em frente a uma escola municipal, em São Gonçalo

04/07/2019
Dois traficantes presos em flagrante por policiais do 7º BPM após informações do Disque Denúncia

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo), munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, estiveram em frente a uma escola municipal na Rua Expedicionário Américo Fernandes, bairro Ipiíba, em São Gonçalo, e suspeitaram do comportamento de Jhonata da Silva Honorato e Luiz Eduardo dos Santos Pereira que, ao avistarem a viatura policial, correram e buscaram esconderijo em uma das residências da rua. Os agentes cercaram o local conseguindo encontra-lo no quintal do imóvel. 
Aos policiais, Jhonata afirmou trabalhar para o tráfico daquela localidade há três dias, recebendo a quantia de r$100,00 por cada carga vendida. Já Luiz Eduardo, preferiu não responder as perguntas feitas pela equipe. 

Com eles os policiais encontraram 176 pinos plásticos contendo pó branco; 22 frascos conhecidos como cheirinho da loló; 05 tabletes de erva seca; 01 munição 9mm de marca Lugher; 02 rádios comunicadores com 5 bases para os mesmos; e 02 granadas artesanais (fabricação caseira). 

 



Segundo a Polícia, o material apreendido estava dentro de uma mochila que Jhonata carregava nas costas.

O caso foi registrado na 75ª DP – Rio do Ouro / São Gonçalo.

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O Anonimato é Garantido.