Disque Denúncia


Polícia apreende granada e drogas durante operação em São Gonçalo


A ocorrência foi registrada na 73ª DP.

26/06/2019
Polícia apreende granada e drogas durante operação em São Gonçalo

Nesta terça-feira (25), policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam três homens e apreenderam drogas em uma operação no Lindo Parque, em São Gonçalo, que teve como objetivo averiguar informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177).

Na comunidade, os policiais trocaram tiros com bandidos e após confronto, encontraram Washington Rodrigo Campos Santana caído ao solo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e uma sacola contendo drogas. Pouco mais a frente, Jeovane Silva de Oliveira acabou rendido em posse de um rádio transmissor enquanto que outro suspeito, Cleyton Galdino dos Santos, também tinha um rádio transmissor em sua posse e drogas. Ao todo, foram apreendidos pelos policiais, 50 pinos de cocaína, 55 pedras de crack, uma granada, três rádios transmissores, quatro munições intactas e um revólver. A ocorrência foi registrada na 73ª DP.

Qualquer atividade criminosa pode ser denunciada ao Disque Denúncia através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.