Disque Denúncia


Policiais da delegacia de Maricá prendem acusado de feminicídio


Em fevereiro deste ano, Leandro tentou matar sua companheira

12/06/2019
Policiais da delegacia de Maricá prendem acusado de feminicídio

Na noite da última segunda-feira (10), policiais civis da 82ª DP (Maricá), prenderam Leandro Lopes Simão. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de feminicídio tentado. O Disque Denúncia (2253 1177) através do Portal dos Procurados, oferecida uma recompensa de R$ 1 mil por informações que o levassem à prisão.

Em fevereiro deste ano, Leandro tentou matar sua companheira, grávida de 8 meses, deixando-a completamente desfigurada devido a brutalidade das agressões. Por conta da gravidade dos fatos, a vítima vinha sendo acompanhada pela Anistia Internacional.

Segundo a delegada Carla Tavares, Leandro estava escondido na localidade de Jaconé, mas por conta do apoio do Disque Denúncia e da população, os agentes conseguiram ter êxito na prisão do foragido.

Vale ressaltar que a população pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando qualquer atividade criminosa e localização de foragidos ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” enviando fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.