Disque Denúncia


Polícia apreende arma e drogas em comunidade de São Gonçalo


A ocorrência foi registrada na 74ª DP

29/05/2019
Polícia apreende arma e drogas em comunidade de São Gonçalo

Na última terça-feira (28), após terem recebido informações do Disque Denúncia sobre tráfico de drogas em São Gonçalo, na região metropolitana, policiais militares lotados no 7º BPM (São Gonçalo) apreenderam drogas após confronto contra traficantes no bairro Jardim Bom Retiro.

De acordo com os agentes, ao verificarem as denúncias na comunidade do Bom Retiro, procederam à Rua Albino José onde foram recebidos por disparos de arma de fogo de bandidos locais. Ao final do confronto, foram avistados dois bandidos caídos ao chão e, próximo à eles, os policiais encontraram uma pistola e 12 munições calibre 9mm intactas, um rádio transmissor, 215 pinos de cocaína, 96 trouxinhas de maconha e dois telefones celulares. A ocorrência foi registrada na 74ª DP, para onde os materiais foram encaminhados.

Vale frisar que a população pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.