Ver todas as notícias

Foragido da justiça da Paraíba é preso no RJ com informações do Disque Denúncia

27/5/2019



No último sábado (25), policiais militares lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Barreira do Vasco / Tuiuti, após terem recebido informações do Disque Denúncia (2253 1177) prenderam, na Barreira do Vasco, o foragido da justiça Luis José Cassimiro Filho.

De acordo com os agentes, o mesmo respondia a 19 processos na justiça e teria sido capturado em frente a sua residência, na Rua Quatro, em São Cristóvão. Após ter sido indagado e ter sua documentação solicitada, Luis informou aos policiais que não estava de posse da documentação e ao perceberem os sinais de agitação, visto que o mesmo não conseguia lembrar o próprio nome, o encaminharam à 17ª DP onde foi possível verificar que se tratava de um foragido de um presídio na Paraíba. Ele foi encaminhado à 19ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que denuncie qualquer atividade criminosa ou foragidos da justiça através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos com a garantia do anonimato.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.