Disque Denúncia


Prisão e apreensão de drogas e armas durante ação de combate ao crime em Angra dos Reis 


Joias e relógios encontrados e dois veículos roubados recuperados na ação do 33º BPM que contou com informações do Disque Denúncia

23/05/2019
Prisão e apreensão de drogas e armas durante ação de combate ao crime em Angra dos Reis 

Em mais uma operação de combate ao crime em Angra dos Reis, Policiais do 33º BPM estiveram em um imóvel na Estrada da Banqueta, bairro Banqueta, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre tráfico de drogas no local. 

Seis pessoas estavam no imóvel, no momento da ação. Com eles, os agentes encontraram 700 pinos de cocaína; 200 tiras de maconha; 01 balança de precisão; 02 revólveres Taurus calibre 38, com respectivamente 06 e 05 munições; 01 veículo roubado, da marca Fiesta; 36 joias entre cordões, anéis e pingentes; 02 rádios transmissores e 02 relógios.




Todos foram conduzidos à 166ª DP (Angra dos Reis), junto ao material apreendido, para o registro de ocorrência e medidas cabíveis.
 

Em Angra dos Reis, a população pode denunciar atividades criminosas ao Disque Denúncia, no telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo para celulares "Disque Denúncia RJ" onde é possível enviar fotos e vídeos. 

Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.