Ver todas as notícias

13_5_2019__0_Resultado 4 UPAm ... 13.05.2019 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/13_5_2019__0_Resultado 4 UPAm ... 13.05.2019 2 (minimizado).jpg - Polícia Ambiental coíbe construção irregular em área de proteção permanente na cidade de Rio Claro


Polícia Ambiental coíbe construção irregular em área de proteção permanente na cidade de Rio Claro

13/5/2019



Agentes da  4ª Unidade de Policiamento Ambiental – UPAm, após informações repassadas pelo Linha Verde – programa exclusivo do Disque Denúncia no combate aos crimes ambientais – , sobre uma construção irregular em área de área de preservação permanente (APP), estiveram em um terreno na Rua Jacy Pereira de Souza Guedes, Guarita – Rio Claro / RJ e constataram uma construção em fase de fundação sem nenhuma placa de identificação que informasse qualquer tipo de licenciamento da referida obra, sendo às margens de uma afluente do Rio Piraí ( conforme informado na denúncia, uma área de APP). 
 

                                                                                                                                   


A equipe realizou uma vistoria no local, mas não foi possível identificar o responsável pela construção do empreendimento. 

O caso foi registrado na 168ª DP (Rio Claro), sendo capitulado no art 60 da lei 9.605/98, e uma perícia realizada, posteriormente.


 

Faça sua parte e ajude a natureza, denuncie no telefone (0300)253-1177 ou em nosso aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Linha verde, o disque denúncia do meio ambiente.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.