Disque Denúncia


Polícia Militar descobre instalação de câmeras que eram utilizadas por traficantes no Frade após informações do Disque Denúncia


A operação na comunidade do Frade foi desencadeada após levantamento de diversas informações do Disque Denúncia

22/04/2019
Polícia Militar descobre instalação de câmeras que eram utilizadas por traficantes no Frade após informações do Disque Denúncia

Um homem morreu durante uma operação do 33º BPM (Angra dos Reis) na manhã desta quinta-feira (18) no bairro Frade, desencadeada após levantamento de informações repassadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177).

Segundo a PM, ele é um dos chefes do tráfico de drogas na região, conhecido como Coala. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros.

De acordo com o balanço divulgado pelos agentes, também foram apreendidos dois veículos roubados, uma grande quantidade de drogas e material para embalar os entorpecentes, munições de diversos calibres, um kit para pistola, um rádio transmissor e câmeras de monitoramento de uso clandestino. Essas câmeras de vigilância, instaladas em postes de iluminação das principais ruas do bairro, serviam para que os bandidos monitorassem quem entrava e saia da comunidade.

Em Angra dos Reis, a população pode continuar auxiliando o trabalho da polícia, denunciando qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.