Disque Denúncia


Denúncia leva polícia militar a apreender fuzil e drogas em São Gonçalo


A ocorrência foi registrada na 72ª DP (Mutuá).

17/04/2019
Denúncia leva polícia militar a apreender fuzil e drogas em São Gonçalo

Um fuzil, drogas e munições foram apreendidas na última terça-feira (16) por policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) durante verificação de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177) sobre tráfico de drogas no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, na região metropolitana.

De acordo com os agentes do serviço reservado, o material foi encontrado em um terreno baldio localizado na Travessa Miguel Pinto, dentro de um tonel. Ao todo, a equipe do 7º BPM apreendeu um fuzil calibre 2.23 com luneta, juntamente com um carregador alongado de fuzil, 22 munições de fuzil, cinco carregadores de pistola, três rádios transmissores, cinco carregadores de rádios e 305 pinos de cocaína. Nenhum responsável pelos materiais foi localizado e a ocorrência foi registrada na 72ª DP (Mutuá).

Vale ressaltar que a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo disponível para celulares “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.