Disque Denúncia


Polícia Militar prende acusado de participar de chacina em Duque de Caxias


Na chacina, três pessoas morreram e três ficaram feridas

05/04/2019
Polícia Militar prende acusado de participar de chacina em Duque de Caxias

Policiais militares do serviço reservado do 12º BPM (Niterói) prenderam na manhã desta sexta-feira (05), Michel Pinto de Melo, conhecido como Cachorrinho ou Kinho. De acordo com os policiais, ele foi capturado em Itaipuaçu, Maricá, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177).

Contra Michel havia quatro mandados de prisão expedidos e, em outubro de 2017, acompanhado de outros comparsas, realizou uma chacina em um bar localizado na Estrada do Calumdu, em Duque de Caxias. Na ocasião, armados de fuzis, efetuaram disparos contra clientes do estabelecimento, resultando na morte de Nivaldo José Batista Thiago Lessa de Melo e Marcelo Prates de Araújo além de três feridos.

Ainda segundo os policiais militares do 12º BPM, “Cachorrinho” também seria o responsável pela morte do traficante PL, líder do tráfico de drogas na favela da Caixa d´água, em Belford Roxo, além de ser um dos principais nome da milícia “Jaqueira”, na baixada fluminense.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer atividade criminosa e localização de bandidos através do telefone 2253 1177 ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ” disponível para telefones celulares. Em todos os canais o anonimato é garantido ao denunciante.