Ver todas as notícias

3_4_2019__0_Resultado 7 BPM - 03.04.2019 3 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/3_4_2019__0_Resultado 7 BPM - 03.04.2019 3 (minimizado).jpg - Carga com três toneladas de peixe recuperada com ajuda de informações do Disque Denúncia


Carga com três toneladas de peixe recuperada com ajuda de informações do Disque Denúncia

3/4/2019



Após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de uma carga roubada, policiais do 7º BPM (São Gonçalo), com apoio do Grupamento de Rondas Especiais do Recom (GRE), realizaram um patrulhamento na BR 101, altura do Bairro Itaoca/São Gonçalo, sendo possível recuperar um caminhão roubado, contendo em seu interior, três toneladas de peixe. Na chegada ao local, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos que, no momento da abordagem, descarregavam a mercadoria. Após confronto e fuga dos bandidos, a equipe consegui libertar o motorista do veículo e o ajudante que eram mantidos reféns. 

Além do caminhão e da carga, os policiais ainda recuperam dois veículos roubados, abandonados no local pelos criminosos. Eles foram encaminhados para o pátio legal. 




O caso foi registrado na 72ª DP – São Gonçalo.

 

Denuncie atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.