Ver todas as notícias

2_4_2019__2_Preso.jpg - uploaded/imgs/noticias/2_4_2019__2_Preso.jpg - Disque Denúncia leva polícia militar a prender acusado de esquartejar irmã, uma hora após o recebimento da denúncia


Disque Denúncia leva polícia militar a prender acusado de esquartejar irmã, uma hora após o recebimento da denúncia

2/4/2019



Cerca de uma hora após uma denúncia ter sido feita ao Disque Denúncia (2253 1177), policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) prenderam na manhã desta terça-feira (02) Luís Antônio de Medeiros Senna. Segundo os policiais, Luís Antônio foi localizado na Rua Sargento João Lopes, próximo à uma igreja e ele é acusado de esquartejar a irmã, Samura Sento Sé Braz, vista pela última vez no dia 13 de março.

No dia 22 de março, o Portal dos Desaparecidos do Disque Denúncia já havia feito cartaz, solicitando informações que pudessem levar a polícia a identificar a localização de Samura, de 34 anos.

De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o ex-jogador, que teve passagens por equipes pequenas do Rio nos anos 1990, como Bangu e Portuguesa, desferiu pelo menos 30 facadas contra a vítima e esquartejou seu corpo dentro da casa onde os dois moravam. Luis e Samura eram ambos filhos adotivos de Antônia Sento Sé Senna, que morreu em agosto de 2014. De herança, Antônia distribuiu os imóveis que possuía entre os filhos. A casa onde a mulher morava com Luis e Samura, no bairro Jardim Carioca, na Ilha do Governador, deveria ficar, segundo depoimentos de diversos parentes e amigos, para a filha. Luis, entretanto, não se conformava com a divisão dos bens e queria ficar com o imóvel, ainda segundo os depoimentos.

O cadáver de Samura foi encontrado nos dias 16 e 17 na Praia da Rosa. No primeiro dia, foi achado somente o tronco. No dia seguinte, os membros e a cabeça. Segundo o laudo de necrópsia, Samura foi atingida por 30 facadas.

A população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” disponível para celular. O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.