Ver todas as notícias

26_3_2019__1_post DD.png - uploaded/imgs/noticias/26_3_2019__1_post DD.png - Polícia militar prende acusado de agredir torcedor do Fluminense no Maracanã, uma hora após denúncia


Polícia militar prende acusado de agredir torcedor do Fluminense no Maracanã, uma hora após denúncia

26/3/2019



Na tarde desta segunda-feira (25), menos de uma hora após o recebimento das informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177), policiais militares do 31º (Barra da Tijuca) prenderam Matheus Morbeck Pedroso dos Santos Galvão.

Segundo os policiais do serviço reservado, ele seria acusado de ser o responsável pela agressão a um idoso no interior do estádio do Maracanã, no último domingo (24) ao final da partida entre Flamengo e Fluminense, válida pela Taça Rio. Após o recebimento do Disque Denúncia, os agentes de deslocaram à Rua Rino Levi, na Barra da Tijuca, onde ele foi encontrado e conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca), autuando-o com base no artigo 129 do Código Penal.

Você pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda utilizando o aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.