Ver todas as notícias

Três são presos, armas e drogas apreendidas em operação realizada em São Gonçalo

21/3/2019



Uma grande operação realizada pelo 7º BPM (São Gonçalo) em parceria com a 75ª DP, Ministério Público e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) nesta quinta-feira (21) em Tribobó e Arsenal, em São Gonçalo, resultou na prisão de três pessoas, além de terem sido apreendidas armas e drogas.

Segundo os agentes do 7º BPM, baseados em informações do Disque Denúncia, os militares conseguiram cumprir dois mandados de prisão contra Pablo Conceição Porfírio e Patrick Conceição Porfírio, enquanto Luana da Silva Maia Castro foi presa em flagrante. Durante a operação foram apreendidos uma pistola calibre 40 com sete munições intactas, um revólver calibre 38, um rádio transmissor, 329 trouxinhas de maconha, 75 pinos de cocaína, 71 pedras de crack, Skank e um veículo Honda, produto de roubo. A ocorrência foi registrada na 75ª DP.

Vale frisar que qualquer atividade criminosa pode ser denunciada ao Disque Denúncia, de forma anônima, através do telefone 2253 1177 ou utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.