Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia levam policiais a capturar foragidos da justiça


Os policiais tiveram apoio de veículo blindado e aeronaves

20/03/2019
Informações do Disque Denúncia levam policiais a capturar foragidos da justiça

Nesta quarta-feira (20), a equipe da 81ª DP(Itaipu) deflagrou operação no interior do Morro da Chumbada no bairro do Mutondo em São Gonçalo, com o apoio de agentes da 82ª DP (Maricá) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), com o objetivo de averiguar informações do Disque Denúncia sobre a localização de foragidos da justiça.

Durante a ação, que contou com emprego de veículo blindado e aeronaves, os policiais prenderam Lucas Gonçalves dos Santos, vulgo Bala e Issac Saldanha de Araújo, vulgo Dolinho. Contra eles havia mandados de prisões preventivas expedidos pela 2ª Vara Criminal de Niterói, cujas investigações dão conta que os suspeitos atuavam em diversos roubos a residências na Região Oceânica de Niterói e Maricá, sendo inclusive reconhecidos no roubo a residência ocorrido no dia 9 de janeiro no bairro do Cafubá. Os suspeitos são ainda apontados pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo como autores do homicídio de uma senhora enquanto roubavam sua residência no Município de Maricá no mês de Dezembro.

Ainda de acordo com os policiais, os suspeitos atuavam no tráfico de drogas da Comunidade da Chumaba. No momento da prisão de Lucas, ainda foi possível encontrar 597 invólucros de maconha.

Denuncie qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.