Disque Denúncia


Sete bandidos são presos, armas e drogas apreendidas em São Gonçalo após informações do Disque Denúncia


Todos os presos e os materiais foram encaminhados à 74ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

18/03/2019
Sete bandidos são presos, armas e drogas apreendidas em São Gonçalo após informações do Disque Denúncia

Neste sábado, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma operação nas proximidades da Rua Araguaia, a fim de verificar informações do Disque Denúncia e repressão a roubos de cargas e tráfico de drogas em São Gonçalo, na região metropolitana.

Durante o patrulhamento na comunidade de Miriambi, os policiais se depararam com vários bandidos armados que ao avistarem as viaturas, realizaram diversos disparos contra os mesmos. Após cessarem os disparos, os militares realizaram um cerco tático na localidade onde conseguiram realizar a prisão de sete bandidos, além de apreenderem 822 pinos de cocaína, dois pedaços de maconha de 500 gramas, duas pistolas, um revólver, 12 munições intactas de calibre 9mm, três rádios transmissores, sete munições intactas de calibre 38, três telefones celulares. Todos os presos e os materiais foram encaminhados à 74ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Você pode denunciar qualquer atividade criminosa no Estado do Rio ao Disque Denúncia, pelos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177. Ainda é possível denunciar utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.