Ver todas as notícias

25_2_2019__0_Procurados (minimizado) 2.jpg - uploaded/imgs/noticias/25_2_2019__0_Procurados (minimizado) 2.jpg - Policiais da DRF prendem acusado pelo crime de homicídio qualificado em Campo Grande


Policiais da DRF prendem acusado pelo crime de homicídio qualificado em Campo Grande

25/2/2019



Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, na data de hoje (25), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, Leandro Ferreira Sampaio. Contra ele, havia dois mandados de prisão, sendo um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, expedido pelo Juízo da 4ª Vara Criminal da Capital, e um mandado de prisão civil, por débito de pensão alimentícia. 

Leandro foi localizado no bairro de Campo Grande e, de acordo com a Polícia, após a conclusão dos procedimentos legais, será encaminhado ao sistema prisional, aonde permanecerá à disposição da Justiça. 

 



 

A população pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177(custo de ligação local) ou ainda pelo app “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.