Ver todas as notícias

21_2_2019__0_mezhlljw_3.jpg - uploaded/imgs/noticias/21_2_2019__0_mezhlljw_3.jpg - Informação do Linha Verde leva polícia ambiental a identificar construções irregulares em bairro de Angra dos Reis


Informação do Linha Verde leva polícia ambiental a identificar construções irregulares em bairro de Angra dos Reis

20/2/2019



Policiais Militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) da Juatinga estiveram em Angra dos Reis, na Costa Verde, a fim de averiguar denúncias do Linha Verde (0300 253 1177) sobre construções irregulares em Garatucaia.

Segundo os agentes da 4ª UPAm, na Avenida Caetes, próximo a descida da praia da Sororoca, havia um terreno íngreme onde foi constatado 100 metros quadrados de construção irregular e uma ligação clandestina na rede de abastecimento de água. Ainda de acordo com os policiais, o terreno pertence a área de preservação permanente, mas nenhum responsável pelo terreno foi localizado. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

Em Angra dos Reis a população conta com o Linha Verde, programa do Disque Denúncia voltado para denunciar crimes ambientais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou através do APP “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.