Ver todas as notícias

19_2_2019__0_Canais de Atendimento (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/19_2_2019__0_Canais de Atendimento (minimizado).jpg - Homem é preso com armas, munições e drogas durante operação do 12º BPM na comunidade da Cocada em Niterói


Homem é preso com armas, munições e drogas durante operação do 12º BPM na comunidade da Cocada em Niterói

19/2/2019



Um suspeito preso e um menor apreendido por policiais militares do 12º BPM (Niterói), na comunidade da Cocada, bairro Badu, em Pendotiba / Niterói, durante uma operação realizada e que contou com informações do Disque Denúncia (2253-1177) sobre a ação de traficantes na região.

De acordo com os agentes, na chegada ao local, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) deparou-se com criminosos que, ao avistarem a viatura, efetuaram disparos contra os policiais até que conseguissem fugir. 

Após o confronto, a equipe deparou-se com dois integrantes do bando, baleados nas pernas, caídos ao solo. Com eles, os policiais encontraram 01 pistola Canik calibre 9mm; 01 pistola Zigana Sport calibre 9 mm, com 18 munições intactas; 162 pinos de cocaína; e 220 sacolés de maconha.



Os acusados foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo de Lima (HEAL) ficando internados sob custódia.

O caso foi registrado na 79ª DP – Charitas / Niterói

 

* A população pode denunciar qualquer atividade ilícita ao Disque Denúncia, através do telefone 2253-1177 ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.