Disque Denúncia


Três traficantes presos durante operação do 7º BPM em São Gonçalo com ajuda de informações do Disque Denúncia


Na ação, dois menores foram detidos e armas, munições e drogas apreendidas

15/02/2019
Três traficantes presos durante operação do 7º BPM em São Gonçalo com ajuda de informações do Disque Denúncia

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo), com apoio do Grupo de Ações Táticas (GAT) da PMERJ, estiveram, ontem (14), em um determinado ponto da Rua Vicêncio da Silva, bairro Rocha / São Gonçalo, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre ações do tráfico na localidade. 

Na chegada ao local, a equipe deparou-se com 08 criminosos que, ao avistarem a viatura, efetuaram disparos contra os policiais.

Após o confronto, os elementos conseguiram fugir. 

De acordo com os agentes, foi montado um cerco tático no entorno da região sendo possível localizar - escondido em um imóvel da Rua Plínio Gomes de Matos - Pablo de Souza Leandro, Danilo Delfino de Almeida Glória Pereira e um menor. Com eles, os policiais encontram 01 pistola CZ cal 9mm, com 07 munições intactas; 01 revolver cal 38, com 04 munições deflagradas e 02 intactas; 208 trouxinhas de maconha; 158 capsulas de cocaína; e dois rádios transmissores.

Ainda segundo a Polícia, os criminosos mantinham os moradores do imóvel como reféns. 

Dando sequência às buscas, os policiais encontraram em um imóvel em construção, localizado na rua Vicêncio da Silva, mais dois integrantes do grupo (um deles, menor de idade) em posse de 02 revólveres cal 38, com 07 munições intactas e 05 deflagradas; uma sacola contendo 32 tabletes de maconha; e 01 rádio transmissor.

Todos os detidos foram encaminhados à 73ª DP (Neves) para o registro de ocorrência.

* A população pode denunciar qualquer atividade ilícita ao Disque Denúncia, através do telefone 2253-1177 ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.