Disque Denúncia


Três suspeitos presos, armas e drogas apreendidas em Angra dos Reis e Paraty após informações do Disque Denúncia


As operações do 33º BPM foram realizadas na Comunidade Morro do Moreno e na Favela Ilha das Cobras

13/02/2019
Três suspeitos presos, armas e drogas apreendidas em Angra dos Reis e Paraty após informações do Disque Denúncia

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Morro do Moreno, em Angra dos Reis, foram presos por Policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) no último dia 09.

A equipe chegou até o local, após informações repassadas pelo Disque Denúncia, e foi recebida a tiros pelos criminosos. Após intenso confronto, os agentes conseguiram deter Denílson de Souza Rufino Dias, Matheus Palmeira Severiano e Thiago Soares Dias. Com eles, os policiais encontraram 01 revólver Taurus cal. 38, com 3 munições deflagradas e 3 intactas; 01 pistola cal. 9mm, carregada com 10 munições; e 01 um rádio transmissor, tipo Baofeng. 

 




O caso foi registrado na 166ª DP – Angra dos Reis

 

Na segunda operação, Policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) estiveram em um imóvel abandonado na Favela Ilha das Cobras, bairro Condado / Paraty, conseguindo apreender 73 (setenta e três) invólucros de crack e 11 (onze) de cocaína.  


Segundo a Polícia, o material pertence ao traficante “Vitinho da Ilha das Cobras”. Ninguém foi encontrado no local.

O caso foi registrado na 167ª DP - Paraty

 

Vale reforçar que em Angra dos Reis, a população pode continuar denunciando crimes ambientais ao Linha Verde, pele telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.