Disque Denúncia


5 kg de maconha, armas e munições apreendidas na Comunidade Lagomar após informações do Disque Denúncia


A operação foi realizada por policiais do 32º BPM - Macaé

12/02/2019
5 kg de maconha, armas e munições apreendidas na Comunidade Lagomar após informações do Disque Denúncia

Policiais do 32º BPM (Macaé), com o apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da PMERJ, estiveram hoje (12) em um terreno baldio da Rua W16, no interior da Comunidade Lagomar, em Macaé, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de um esconderijo de drogas.

Na chegada ao local, a equipe teve a sua atenção voltada para uma ação suspeita; dois elementos no interior de uma Saveiro, entregando uma sacola para um rapaz em uma bicicleta. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os elementos que estavam no veículo efetuaram disparos contra a guarnição. Houve perseguição, e os agentes conseguiram interceptar o veículo na Travessa Venâncio. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

O motorista foi detido e com ele, os policiais apreenderam 01 revólver, cal 38 e uma sacola com 06 tabletes de maconha prensada, de aproximadamente 5kg. Segundo a Polícia, ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas na comunidade Carapebus e Quissamã.
 

* A população pode denunciar qualquer atividade ilícita ao Disque Denúncia, através do telefone 2253-1177 ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.