Ver todas as notícias

12_2_2019__2_Ponto de Venda de Drogas (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/12_2_2019__2_Ponto de Venda de Drogas (minimizado).jpg - 5 kg de maconha, armas e munições apreendidas na Comunidade Lagomar após informações do Disque Denúncia


5 kg de maconha, armas e munições apreendidas na Comunidade Lagomar após informações do Disque Denúncia

12/2/2019



Policiais do 32º BPM (Macaé), com o apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da PMERJ, estiveram hoje (12) em um terreno baldio da Rua W16, no interior da Comunidade Lagomar, em Macaé, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de um esconderijo de drogas.

Na chegada ao local, a equipe teve a sua atenção voltada para uma ação suspeita; dois elementos no interior de uma Saveiro, entregando uma sacola para um rapaz em uma bicicleta. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os elementos que estavam no veículo efetuaram disparos contra a guarnição. Houve perseguição, e os agentes conseguiram interceptar o veículo na Travessa Venâncio. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

O motorista foi detido e com ele, os policiais apreenderam 01 revólver, cal 38 e uma sacola com 06 tabletes de maconha prensada, de aproximadamente 5kg. Segundo a Polícia, ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas na comunidade Carapebus e Quissamã.
 

* A população pode denunciar qualquer atividade ilícita ao Disque Denúncia, através do telefone 2253-1177 ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.