Disque Denúncia


Batalhão de Choque apreende fuzis e diversas armas após informações do Disque Denúncia


A denúncia informava o local extato onde bandidos armados estariam escondidos

08/02/2019
Batalhão de Choque apreende fuzis e diversas armas após informações do Disque Denúncia

Dois fuzis, 10 pistolas, quatro granadas, diversas munições e rádios transmissores foram apreendidos por policiais do Batalhão de Choque na manhã desta sexta-feira (08) no Morro do Fallet, após terem recebido informações do Disque Denúncia (2253 1177) sobre traficantes que estariam escondidos em uma casa na Rua Eliseu Visconte, naquela comunidade. Cinco criminosos foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, o Comando de Operações Especiais (COE) realizava incursões nas comunidades da Coroa, Fallet-Fogueteiro com o objetivo de repressão e captura de criminosos ligados ao tráfico de drogas e durante o confronto com os militares, alguns bandidos foram atingidos e morreram. Segundo a Polícia Civil, traficantes dos Morros da Coroa, e Fallet, estão em guerra desde a noite da última quarta-feira (6) pelo domínio do tráfico na região.

Denuncie qualquer atividade criminosa ou localização de bandidos ao Disque Denúncia, através do telefone 2253 1177 ou utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.