Disque Denúncia


Polícia apreende arma, drogas e dinheiro durante operação na Comunidade Boca do Lixo


Informações do Disque Denúncia ajudaram na operação realizada pela Supervisão de Oficial do 4º BPM com apoio do GAT 

04/02/2019
Polícia apreende arma, drogas e dinheiro durante operação na Comunidade Boca do Lixo

Equipe do 4º BPM (São Cristovão), com apoio do Grupo de Ações Táticas (GAT) da PMERJ, realizaram uma operação na Comunidade Boca do Lixo, bairro Cidade Nova, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a existência de uma boca de fumo, em pleno funcionamento, no local. 

Ao passarem pela Rua Aníbal Benévolo, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos. Após intenso confronto, os suspeitos evadiram-se. Ao vasculharem a região, seguindo rastros de sangue pelo chão, os policiais localizaram 01 pistola 380, com 11 munições intactas, e uma mochila contendo 64 frascos de loló; 42 trouxinhas de maconha; 110 sacolés de cocaína; e R$65,00 reais.

Todo o material apreendido foi apresentado na 6ª DP (Cidade Nova) onde o caso foi registrado. 

Segundo a Polícia, nenhum policial se feriu. Eles ainda ressaltaram que a área é conflagrada, exigindo sempre uma programação de operação.

 




Qualquer atividade criminosa pode ser denunciada ao Disque Denúncia, pelos telefones (21) 2253 1177 e 0300 253 1177, ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.