Disque Denúncia


Grande quantidade de drogas é apreendida em comunidade de São Gonçalo


Todo o material apreendido foi encaminhado juntamente com os suspeitos à 73ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

30/01/2019

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma operação na noite desta terça-feira (29) na comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo, na região metropolitana, com o objetivo de averiguar informações do Disque Denúncia sobre tráfico de drogas na localidade. Durante a ação, um bandido foi preso e outro menor apreendido. Os agentes ainda encontraram 193 cápsulas de cocaína, 154 pedras de crack e 97 tabletes de maconha.

Em patrulhamento na Rua Major Duque Estrada, os policiais se depararam com sete bandidos armados que atiraram contra a equipe do 7º BPM. Durante a troca de tiros, um bandido foi alvejado e morreu no local. Com ele os policiais apreenderam uma pistola 9mm contendo nove munições e uma mochila com drogas. Outro traficante, Felipe Vieira Teixeira, que estava em liberdade condicional foi preso com um simulacro de pistola e outra mochila com material entorpecente. Quando saiam da comunidade, suspeitaram de um menor em atividade suspeita e durante a revista, conseguiram apreender um rádio transmissor. Todo o material apreendido foi encaminhado juntamente com os suspeitos à 73ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades criminosas através dos telefones (21) 2253 1177 e 0300 253 1177(custo de ligação local) ou utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.