Disque Denúncia


Polícia apreende máquinas caça níqueis em São Pedro da Aldeia após denúncia feita pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”


O app "Disque Denúncia RJ" pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store

29/01/2019

Quinze  máquinas caça níqueis foram apreendidas em São Pedro da Aldeia na noite desta segunda-feira (28), após policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) terem recebido informações encaminhadas pelo Disque Denúncia sobre realização de jogos de azar em um estabelecimentos de São Pedro da Aldeia e Saquarema.

De acordo com os policiais, as máquinas foram encontradas em bares localizados na Rua Comandante Inturiel e Rua Casemiro Maggi, naqueles dois municípios. No primeiro, após a perícia ter sido realizada em 10 máquinas, foram apreendidos noteiros, placas mães e carcaças das máquinas, juntamente com R$ 47 em espécie. No outro estabelecimento, localizado no bairro Rio da Areia, os militares conseguiram apreender R$ 721, além de cinco máquinas caça níqueis, um tablet e uma impressora portátil. Um homem foi detido por ser indicado como apontador do jogo do bicho.

Na região dos lagos é possível denunciar qualquer atividade criminosa através do Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos. O anonimato é garantido ao denunciante.