Disque Denúncia


Policiais da DRACO prendem miliciano de Itaguaí após informações do Disque Denúncia


Eric dos Santos era foragido da justiça e contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de organização criminosa e porte de arma

15/01/2019
Policiais da DRACO prendem miliciano de Itaguaí após informações do Disque Denúncia

Na tarde de hoje (15), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, equipes da DRACO/IE estiveram em imóvel, no bairro de Paciência, e conseguiram prender o miliciano e foragido da justiça Eric dos Santos Azevedo.

De acordo com a Polícia, Eric dos Santos é considerado de extrema relevância na estrutura da organização criminosa, principalmente no grupo que exerce influência na região de Itaguaí. 


Com ele, os policiais encontraram 01 pistola GLOCK .40, devidamente municiada; 01 veículo roubado; e acessórios utilizados por milicianos, tais como:  balaclavas, espadas, coletes e camisas com estampas policiais. 

 



O miliciano não ofereceu resistência, sendo preso em flagrante pelos crimes de porte de arma de uso restrito e receptação.
 

*A população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.