Ver todas as notícias

14_1_2019__1_Trafico (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/14_1_2019__1_Trafico (minimizado).jpg - Traficante detido, armas e drogas apreendidas na Comunidade do Galão em São Gonçalo 


Traficante detido, armas e drogas apreendidas na Comunidade do Galão em São Gonçalo 

14/1/2019



Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, policiais militares do  7º BPM (São Gonçalo) estiveram, na manhã de hoje (14), em um determinado ponto da Rua Miguelote Viana – localizada no interior da comunidade do Galão, bairro Porto Velho, em São Gonçalo -, e conseguiram deter, após intenso tiroteio, o traficante Luiz Felipe Costa da Silva, vulgo “Peixe”. 

Ferido, após a troca de tiros, o criminoso foi encaminhado para o hospital.

De acordo com a Polícia, Luiz Felipe é suspeito de integrar o tráfico de drogas na Comunidade do Pombal, que fica no bairro Boa Vista, em São Gonçalo, e de fazer a segurança do Traficante Biel nas comunidades do Feijão e Galão.

Ainda segundo a Polícia, o acusado também é suspeito de envolvimento na morte de três policiais militares no município de São Gonçalo, sendo o primeiro em um mercado próximo a Comunidade do Abacatão, o segundo na Comunidade do Cruzeiro e o terceiro na Rua Maria Rita, que fica no bairro Paraiso. 

Com ele, a equipe encontrou 01 Pistola Glock, com 13 munições calibre 9mm intactas; 34 trouxinhas de maconha; 01 tablete de maconha, de aproximadamente 300 gramas; e 01 rádio transmissor.



 




O caso foi registrado na 73ª DP – Neves.


*A população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.