Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de tentativa de homicídio contra a namorada em Angra dos Reis


Todas as informações serão encaminhadas à DEAM de Angra dos Reis, responsável pelas investigações.

18/12/2018
Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de tentativa de homicídio contra a namorada em Angra dos Reis

O Disque Denúncia (0300 253 1177) lança nesta terça-feira (18), cartaz de “Procurados” com o objetivo de auxiliar a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Angra dos Reis a identificar o paradeiro de Juliano Costa Pereira, vulgo “Xará” ou “Velhinho”, de 33 anos.

De acordo com a delegada Vanessa Martins, titular da DEAM, ele é suspeito de ter baleado a namorada, uma menor de 17 anos, no último domingo no bairro Belém, quando após uma briga entre os dois, Juliano teria atirado em July Anne, atingindo-a na cabeça e no tórax. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral da Japuíba onde foi atendida e encontra-se na Unidade de Pacientes graves.

Contra ele há dois mandados de prisão expedidos por tráfico de drogas, posse ou uso ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Quem tiver informações sobre a localização de Juliano Costa Pereira pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Vale ressaltar que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante. Todas as informações serão encaminhadas à DEAM de Angra dos Reis, responsável pelas investigações.