Disque Denúncia


Polícia Militar apreende suspeito de integrar tráfico de drogas  no bairro da Saúde


Com ele foram apreendidas 32 pedras de crack, 13 cápsulas de cocaína, dois sacolés de cocaína e pequena quantidade de dinheiro em espécie.

14/12/2018

Nesta quinta-feira (13), depois de terem recebido informações do Disque Denúncia sobre tráfico de drogas no bairro da Saúde, policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia), apreenderam diversos materiais entorpecentes em posse de um menor, suspeito de integrar uma boca de fumo no Morro da Conceição.

Segundo os policiais, na Travessa Coronel Julião, a equipe se deparou com um suspeito que, ao observar a chegada dos militares, tentou empreender fuga para dentro da mata, mas acabou capturado. Com ele foram apreendidas 32 pedras de crack, 13 cápsulas de cocaína, dois sacolés de cocaína e pequena quantidade de dinheiro em espécie.

Vale reforçar que a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.