Disque Denúncia


73 Kg de maconha são encontrados no Complexo do Salgueiro com ajuda do Disque Denúncia


A operação contou com equipes do 7º BPM, da Delegacia de Polícia Federal de Niterói e do Grupamento do 11º Batalhão de Infantaria e Montanha do EB

10/12/2018
73 Kg de maconha são encontrados no Complexo do Salgueiro com ajuda do Disque Denúncia

Com o objetivo de coibir a ação de traficantes de Drogas que atuam no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Policiais do 7º BPM (Niterói), juntamente com uma equipe da Delegacia de Polícia Federal de Niterói e o Grupamento do 11º Batalhão de Infantaria e Montanha do Exército Brasileiro, munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, montaram uma operação na localidade e, após busca minuciosa, localizaram dois toneis enterrados no interior de uma mata, na Ilha de Itaoca, com 68 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 01 Kg cada; e um saco contendo aproximadamente 5 Kg de maconha - totalizando, aproximadamente, 73 Kg de maconha. 

 


 

Segundo a polícia, com a chegada das equipes, os traficantes fugiram; não havendo confronto e disparos de arma de fogo. 
O material entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Niterói - DPF/NIT, onde foi gerado o registro de ocorrência.

 

*O Disque Denúncia recebe informações pelo telefone (21) 2253 1177 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” sendo possível anexar, junto ao relato, fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.