Disque Denúncia


DHBF prende acusados de assassinar policial militar em Duque de Caxias


Contra os suspeitos havia um mandado de prisão obtido pela especializada

30/10/2018
DHBF prende acusados de assassinar policial militar em Duque de Caxias

Nesta segunda-feira (29), após compilação de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177) e levantamento do setor de inteligência, policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam Sergio Bento de Medeiros, de 45 anos e Keven Porto de Medeiros de 19 anos. De acordo com os policiais civis, eles foram presos devido a um mandado de prisão obtido pela própria delegacia especializada, por serem os responsáveis pelo assassinato do policial militar Adriano Góes Lisboa, ocorrido no último dia 21 de Outubro. Após buscas terem sido realizadas nos endereços dos investigados, os mesmos se entregaram na delegacia.

O cabo da polícia militar era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Formiga e foi morto durante uma discussão de bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (21). Na ocasião, o cabo Adriano se desentendeu com outro cliente do bar e durante a briga, o homem conseguiu pegar a arma do agente e atirou no PM. Ele tinha 36 anos e estava na corporação há nove anos.

Qualquer atividade criminosa pode ser denunciada ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda pelo APP "Disque Denúncia RJ". O anonimato é garantido ao denunciante.