Ver todas as notícias

30_10_2018__1_post DD.png - uploaded/imgs/noticias/30_10_2018__1_post DD.png - DHBF prende acusados de assassinar policial militar em Duque de Caxias


DHBF prende acusados de assassinar policial militar em Duque de Caxias

30/10/2018



Nesta segunda-feira (29), após compilação de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177) e levantamento do setor de inteligência, policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam Sergio Bento de Medeiros, de 45 anos e Keven Porto de Medeiros de 19 anos. De acordo com os policiais civis, eles foram presos devido a um mandado de prisão obtido pela própria delegacia especializada, por serem os responsáveis pelo assassinato do policial militar Adriano Góes Lisboa, ocorrido no último dia 21 de Outubro. Após buscas terem sido realizadas nos endereços dos investigados, os mesmos se entregaram na delegacia.

O cabo da polícia militar era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Formiga e foi morto durante uma discussão de bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (21). Na ocasião, o cabo Adriano se desentendeu com outro cliente do bar e durante a briga, o homem conseguiu pegar a arma do agente e atirou no PM. Ele tinha 36 anos e estava na corporação há nove anos.

Qualquer atividade criminosa pode ser denunciada ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda pelo APP "Disque Denúncia RJ". O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.