Disque Denúncia


Acusado do assassinato do filho do bicheiro Maninho é preso em Pernambuco após informações ao WhatsApp Procurados do Disque Denúncia


José Fabiano Bruno Santiago foi detido na casa de sua mãe na cidade de Riacho das Almas, no Agreste pernambucano.

23/10/2018
Acusado do assassinato do filho do bicheiro Maninho é preso em Pernambuco após informações ao WhatsApp Procurados do Disque Denúncia

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu José Fabiano Bruno Santiago, de 33 anos, acusado do assassinato de Myro Garcia, filho do bicheiro Waldomiro Garcia, o Maninho. Myrinho, como era conhecido, foi sequestrado e morto no dia 12 de abril do ano passado, quando saía de uma academia, na Barra da Tijuca. Myro Garcia foi baleado no momento em que tentou correr após seu resgate ser pago. O rapaz foi mantido em cativeiro por cerca de três horas e os sequestradores exigiram R$ 100 mil para libertá-lo.

O foragido foi detido na casa de sua mãe na cidade de Riacho das Almas, no Agreste pernambucano, após uma informação repassada ao Disque-Denúncia.

José Fabiano é o segundo acusado pelo crime preso. O fuzileiro naval Paulo Victor Rodrigues da Rocha já havia sido preso no Centro do Rio em março desse ano. Handerlândio Souza de Araújo está foragido. Os três, segundo as investigações, participaram do sequestro e da execução de Myro.

 


 

Quem tiver qualquer informação que ajudem a Polícia na identificação e localização de pessoas foragidas da justiça, de qualquer Estado, favor denunciar pelos seguintes canais: 

Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; 

Facebook/(inbox)
Endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/;

Mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, e 

Aplicativo “Disque denúncia RJ”