Disque Denúncia


BAC realiza prisões com auxílio do Disque Denúncia e apreende drogas em operação na Cidade de Deus 


De acordo com os pms, a localização dos acusados e suas influências no tráfico de drogas foi repassado com riqueza de detalhes através do Disque Denúncia.

22/10/2018
BAC realiza prisões com auxílio do Disque Denúncia e apreende drogas em operação na Cidade de Deus 

Na manhã desta segunda-feira (22) policiais militares do Batalhão de Ação com Cães, durante operação do Comando de Operações Especiais (COE) na comunidade da Cidade de Deus, na Zona Oeste, receberam informações do Disque Denúncia (2253 1177) sobre a localização de integrantes do tráfico de drogas e com esse auxílio, tiveram êxito na prisão de Marcos Vinicius Oliveira, vulgo Mk e em posse dele 1302 cápsulas de cocaína; 778 pedras de crack; 615 tiras de maconha; e 02 tabletes maconha de aproximadamente 1kg. Ele possui diversas anotações criminais como associação, produção e tráfico de drogas e, segundo os policiais, seria o homem de confiança do traficante Edvanderson Gonçalves Leite, o Deco da CDD, gerente de uma das bocas de fumo da comunidade e preso em 2016, cerca de um mês após a queda de um helicóptero da PM durante confronto que resultou na morte de quatro policiais naquela ocasião.

Hugo Cesario de Souza, de 21 anos, também foi preso durante a operação. Contra ele havia um mandado de prisão pendente por tráfico de drogas. A localização do acusado e sua influência no tráfico de drogas foi repassado com riqueza de detalhes através do Disque Denúncia. Com ele, os policiais encontram 145 tabletes de maconha. 

Seguindo com aoperação, os agentes prenderam Fernando de Souza Pires. Em posse dele 171 tiras de maconha; munições de fuzil cal.45; anotações do tráfico; 01 (um) celular Samsung; e dinheiro. 

Vale ressaltar que você pode auxiliar a polícia durante operações, repassando informações de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou através do APP “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos.