Ver todas as notícias

19_10_2018__1_Leandro Verli Novo.jpg - uploaded/imgs/noticias/19_10_2018__1_Leandro Verli Novo.jpg - Aumento de recompensa por informações dos assassinos do PRF Leandro Verli


Aumento de recompensa por informações dos assassinos do PRF Leandro Verli

19/10/2018



O Disque Denúncia, através do Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira, dia 19/10, um cartaz com o título de – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF –,com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do Agente da Polícia Rodoviária Federal Leandro Marques Verli, de 39 anos.

Uma recompensa de R$ 15 mil é oferecida pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF/RJ) por informações passadas, exclusivamente ao Disque Denúncia, que levem a identificação dos assassinos do policial.  

Verli foi assassinado na madrugada da última segunda-feira (15), durante uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele, que estava de folga, era lotado na 7ª Delegacia da PRF de Resende e já havia atuado também na 5ª Delegacia de Barra do Piraí, ambas no Sul Fluminense, e morava atualmente no Rio de Janeiro. O agente ingressou  na PRF em 2003.

A polícia procura testemunhas ou imagens de câmeras de segurança que possa levá-la aos criminosos e a primeira linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte). 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: (21) 2253 1177;  Whatsapp (21) 98849-6099 ou pelo App Disque Denúncia RJ. Em todos os canais o anonimato é garantido. 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.