Disque Denúncia


Cerca de 21 mil peças de roupas pirateadas são apreendidas por policiais militares após informações do Disque Denúncia


As roupas estavam em um estabelecimento comercial localizado na Rua da Alfândega, no centro do Rio

17/10/2018
Cerca de 21 mil peças de roupas pirateadas são apreendidas por policiais militares após informações do Disque Denúncia

Mais de vinte mil artigos de vestuário foram apreendidos nesta terça-feira (16) por policiais militares do serviço reservado do Batalhão de Policiamento de Grandes Eventos (BPGE) em um estabelecimento comercial localizado na Rua da Alfândega, no centro do Rio, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177).

De acordo com os policiais, a denúncia informava a existência de materiais como camisas e bonés, que eram vendidas no atacado e no varejo da loja existente no número 375. No local, os policiais constataram a veracidade do conteúdo da denúncia ao apreenderem 21.244 peças de materiais contrafeitos. Duas pessoas também foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Propriedade Imaterial (DRCPIM), onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer atividade criminosa no Estado do Rio através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local), ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.