Disque Denúncia


Homem é preso e menor apreendido por policiais militares após homicídio em Barra Mansa


Eles foram capturados após a polícia receber informes do Disque Denúncia sobre sequestro em uma comunidade

02/10/2018

Um homem foi preso e um menor apreendido nesta segunda-feira (01), por agentes do serviço reservado do 28º BPM (Volta Redonda) após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre um seqüestro no morro do Macuco, em Barra Mansa, no Sul Fluminense.

De acordo com os agentes, quando chegaram ao local informado, os policiais se depararam com uma equipe da delegacia de Bananal, de São Paulo, cumprindo diligências. O delegado daquela distrital informou que um corpo carbonizado foi encontrado na localidade conhecida como torre e que o irmão do jovem que havia sido seqüestrado reconheceu o corpo. Os militares então realizaram buscas na localidade, onde conseguiram apreender um menor e um homem que confessaram o homicídio.

No Sul Fluminense a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares, enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.