Ver todas as notícias

Homem é preso e menor apreendido por policiais militares após homicídio em Barra Mansa

2/10/2018



Um homem foi preso e um menor apreendido nesta segunda-feira (01), por agentes do serviço reservado do 28º BPM (Volta Redonda) após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre um seqüestro no morro do Macuco, em Barra Mansa, no Sul Fluminense.

De acordo com os agentes, quando chegaram ao local informado, os policiais se depararam com uma equipe da delegacia de Bananal, de São Paulo, cumprindo diligências. O delegado daquela distrital informou que um corpo carbonizado foi encontrado na localidade conhecida como torre e que o irmão do jovem que havia sido seqüestrado reconheceu o corpo. Os militares então realizaram buscas na localidade, onde conseguiram apreender um menor e um homem que confessaram o homicídio.

No Sul Fluminense a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares, enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.