Disque Denúncia


Local utilizado para desmanche de veículos roubados é estourado por policiais militares em Itaboraí


Dois suspeitos foram presos e encaminhados à 71ª DP

27/09/2018
Local utilizado para desmanche de veículos roubados é estourado por policiais militares em Itaboraí

Um local onde ocorria desmanche de veículos foi estourado nesta quarta-feira (26) em Itaboraí, por policiais militares do 35º BPM (Itaboraí) após informações repassadas pelo Disque Denúncia.

De acordo com os policiais, a denúncia informava que na Rua G, no bairro Retiro, funcionava um laboratório de refino de drogas além de um desmanche de carros roubados e, ao chegaram no local informado, foram recebidos por Amaro Moura Gomes que ao ser indagado, informou que Jean Carlos Martins Egger fornecia veículos para serem adulterados. Os dois foram presos com base nos artigos 16 da lei 10823/03 do estatuto do desarmamento além do artigo 311 do código penal e encaminhados à 71ª DP (Itaboraí). Com eles, os policiais apreenderam ainda uma pistola ruger calibre 40, quatro munições intactas, dois automóveis, 31 placas de diversos veículos, 150 tarjas de códigos de barra para placas, 30 documentos de veículos, nove identificações de vidro, dois pedaços de chassis cortados, nove chaves de veículos, uma moto e uma lixadeira.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer atividade criminosa no Estado do Rio através dos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo APP “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.