Disque Denúncia


Polícia encontra menor vítima de maus tratos em Realengo


Os policiais foram ao local checar informações enviadas pelo Disque Denúncia

24/09/2018
Polícia encontra menor vítima de maus tratos em Realengo

Um menor de 14 anos foi localizado por policiais militares do 14º BPM (Bangu) na última sexta-feira (21), vítima de maus tratos em Realengo, na Zona Oeste. De acordo com os agentes, a informação veio através do Disque Denúncia (2253 1177) e os policiais, assim que foram acionados, se dirigiram à uma residência na Rua Correia Teixeira, onde constataram que a vítima encontrava-se com hematomas pelo corpo além de ter tido o cabelo raspado e postado em redes sociais como forma de castigo.

De acordo com a avó do menino e responsável pela criação do mesmo, o motivo do castigo e da agressão seria porque ele teria faltado a aula na escola em que estuda. Segundo os militares, todas as partes foram conduzidas à 33ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Denúncias de violência doméstica no Estado do Rio podem ser feitas ao Disque Denúncia, através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177(interior, custo de ligação local), ou ainda através do APP “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.