Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte do 94º agente de segurança no Rio


Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas ao Grupo de Ação Conjunta (GAC)

21/09/2018
Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte do 94º agente de segurança no Rio

O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira, dia 21/09, novamente um cartaz com o título de – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DH – e Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ, com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do Soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Glauco Nunes da Cruz.

Uma recompensa de R$ 5 Mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos do policial militar. 

Lotado no 3°BPM, o policial foi baleado, na terça-feira (18), durante ataque de criminosos que controlam o tráfico de drogas no Morro Camarista Méier, no Complexo do Lins, no bairro Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio.

O PM estava na viatura que subia para levar as quentinhas para refeição da equipe de serviço na Companhia Destacada - antiga Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier - quando, na altura da localidade conhecida como Boca do Mato, criminosos desceram uma escadaria e atacaram os policiais pelas costas. 

Atingido na nuca, o soldado Da Cruz foi socorrido e levado para o Hospital Naval Marcílio Dias e passou por uma cirurgia e depois foi encaminhado para o CTI. Porém no inicio da noite desta quinta (20), ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com a morte do SD da Cruz já chega a 94 o número de Agentes de Segurança, assassinados no Rio em 2018. Sendo 74 da Policia Militar, 05 da Policia Civil, 04 Agente Penitenciário da SEAP, 06 do Exército (EB), 01 Guarda Municipal de Silva Jardim, 01 Policial Federal, 01 da Marinha, 02 do Corpo de Bombeiros, e 01 da Aeronáutica. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular .  

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas ao Grupo de Ação Conjunta (GAC) – formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (NIMP) e o Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPRI) encarregado do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança no Estado do Rio de Janeiro.