Disque Denúncia


4ª DPJM prende policial militar em Casemiro de Abreu


Ele foi condenado a 15 anos e dois meses por homicídio cometido em 2006

19/09/2018
4ª DPJM prende policial militar em Casemiro de Abreu

Condenado a 15 anos e dois meses por homicídio cometido em 2006, o 2º sargento da Polícia Militar Jairo dos Santos Azevedo, de 55 anos, foi preso nesta terça-feira, 12 anos depois do crime, em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea do Rio, por policiais da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária (DPJM) após receberem informações pelo Disque-Denúncia (2253-1177).

O PM tinha mandado de prisão por matar José Vinícius de Souza Coelho, em setembro, em Niterói, era considerado desertor porque estava há sete anos fugindo, e sua última lotação foi no 12º BPM (Niterói). Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DNSGI).

O policial foi encontrado pela equipe da 4ª DPJM escondido no meio do mato em um terreno perto da casa dele após pular o muro na tentativa de escapar da prisão. Ele foi localizado após os policiais da 4ª DPJM desconfiarem da movimentação do advogado, da mulher e da enteada do PM, que tentaram sair da casa do policial, mas foram abordados pelos agentes da corregedoria. 

Em todo o Estado do Rio a população pode denunciar ao Disque Denúncia qualquer atividade criminosa através dos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 ou ainda pelo APP "Disque Denúncia RJ", onde é possível enviar fotos e vídeos com a garantia do anonimato.