Disque Denúncia


Dois presos e drogas apreendidas no Morro da Caixa D’água em Angra dos Reis com a ajuda de informações repassadas ao Aplicativo “Disque Denúncia RJ”


A operação foi realizada pela equipe do 33º BPM.

18/09/2018
Dois presos e drogas apreendidas no Morro da Caixa D’água em Angra dos Reis com a ajuda de informações repassadas ao Aplicativo “Disque Denúncia RJ”

Informações ao aplicativo “Disque Denúncia RJ” levaram policias do 33º BPM (Angra), no último dia 14, até um determinado ponto da Rua Palmeiras, localizada no interior do Morro da Caixa D’água, Bairro Caixa D, em Angra dos Reis. Segundo a denúncia, um imóvel seria utilizado para tráfico de drogas.

Ao chegarem próximo à residência, a equipe foi recebida a tiros por traficantes que, após confronto, conseguiram fugir (usando a residência como atalho de fuga). Farto material entorpecente foi encontrado no local da abordagem e no interior do imóvel. São eles: 11 Trouxinhas de Maconha (11g); 02 Tabletes de Maconha (400g); 01 Pino de cocaína (4g); 03 telefones celulares; 01 Balança; 04 Rádios; 04 fones de ouvido; 01 base de rádio; 01 liquidificador; 01 cutelo; R$54,00 em espécie e farto material para endolação. 

Após apreensão, uma busca foi feita pela redondeza sendo possível localizar os fugitivos Eduardo de Paula Figueiredo e Leonardo Frederico da Silva Reis. Segundo a Polícia, eles estavam no interior de um bar na Praça 6 de Janeiro. 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à 166ª DP (Angra dos Reis) onde foram autuados nos ART 33 e 35 da Lei 11.343/06.


 

Vale ressaltar que a participação popular em Angra dos Reis vem aumentando e auxiliando cada vez mais o trabalho das Forças de Segurança no município.

Para continuar denunciando qualquer atividade criminosa, o morador pode denunciar ao Disque Denúncia de Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo APP “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos.

Em todos os canais, o anonimato é garantido.