Disque Denúncia


Suspeito de matar idosa e netas na Cidade de Deus é preso por policiais militares


A localização do suspeito só foi possível por conta de informações do Disque Denúncia

18/09/2018
Suspeito de matar idosa e netas na Cidade de Deus é preso por policiais militares

Na madrugada desta terça-feira (18), policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) prenderam Davi Assis Moraes, suspeito de ser o autor do triplo homicídio ocorrido no último dia 15 na Cidade de Deus. Na ocasião, duas crianças (de 5 e 7 anos) e uma idosa foram mortas a facadas no interior da casa onde moravam, na localidade conhecida como Rocinha 2. De acordo com os policiais, ele foi capturado na Estrada do Magarça, em Campo Grande, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177).

Contra Davi, havia um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas expedido pelo Juizado de Violência Doméstica de Nova Iguaçu. Segundo os militares do 27º BPM, o suspeito possuía ferimentos nas mãos, possivelmente provocado por objeto perfurocortante, informação também contida na denúncia e, por conta disso foi a Divisão de Homicídios (DH) foi acionada para exames periciais.

Vale ressaltar que a população de todo o Estado pode continuar contribuindo com informações sobre atividades criminosas através do Disque Denúncia, nos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 ou ainda utilizando o APP “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.