Disque Denúncia


Polícia apreende carro blindado pelo crime em Angra dos Reis após informações do Disque Denúncia


Os Policiais Militares do setor de Inteligência do RECOM encontraram o Jeep Renegade, clonado, do Estado de São Paulo, na Rua Paz e Bem, bairro Camorim.

17/09/2018
Polícia apreende carro blindado pelo crime em Angra dos Reis após informações do Disque Denúncia

Policiais militares do setor de Inteligência do RECOM (Rondas Especiais de Controle de Multidão), após receberem informações detalhadas do Disque Denúncia, apreenderam na Rua Paz e Bem, no bairro Camorim, em Angra dos Reis, um veículo Jeep Renegade, clonado, do Estado de São Paulo. 

O veículo foi preparado e equipado com uma chapa de aço e escotilhas para ser  utilizado em roubos de carros-fortes e cargas. A quadrilha que mandou equipar o carro é de São Paulo e tem conexões no Rio de Janeiro. 

Como a região de Angra está com constantes operações das Forças de Segurança, os criminosos estavam aguardando o melhor momento para agirem, mas os planos foram frustrados pela polícia. 

 

 

Vale ressaltar que a participação popular em Angra dos Reis vem aumentando e auxiliando cada vez mais o trabalho das Forças de Segurança no município. Para continuar denunciando qualquer atividade criminosa, o morador pode denunciar ao Disque Denúncia de Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo APP “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido.