Disque Denúncia


Disque Denúncia atualiza número de denúncias em operação em Angra dos Reis


Dados apurados até às 17h00 desta sexta-feira (14)

14/09/2018
Disque Denúncia atualiza número de denúncias em operação em Angra dos Reis

Através de sua Assessoria de Imprensa, o Disque Denúncia informa que até às 17h00 desta sexta-feira (14) já recebeu 45 denúncias a respeito da operação realizada pelo Comando Conjunto da Intervenção, desde ontem em Angra dos Reis, na Costa Verde.

As denúncias em sua maioria, versam sobre esconderijo de armas, fuga de bandidos para outras comunidades além de locais onde há tráfico de drogas.

Com o auxílio de algumas dessas denúncias, policiais do serviço reservado do 5º Comando de Policiamento de Área, conseguiram apreender na tarde de hoje diversos materiais usados na endolação de drogas em uma residência na Avenida Bom Jesus, no Belém.

Vale ressaltar que a participação popular em Angra dos Reis vem aumentando e auxiliando cada vez mais o trabalho das Forças de Segurança no município. Para continuar denunciando qualquer atividade criminosa, o morador pode denunciar ao Disque Denúncia de Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo APP “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido.